Fala pessoal beleza. hoje eu queria dar uma sugestão. bem eu queria mesmo que no /minerar tivese o comando de /sethome. porque sempre quando o servidor reniscia, o mapa muda. muitas pessoas tem um pesqueiro para si mesmo na sua loja e outras pessoas ficam mais de 1 hora procurando um lugar no oceano para pescar de boa para não ser morto porque se for confiar no começo do oceano você morre logo por alguem tirando as placas para você não respirar. como a sugestão do /warp ocean não funciono so ficou um lago /warp vip que não é a mesma coisa. pelo o menos isso iria ajudar quem fica muito tempo procurando um lugar seguro no minerar e essa sugestão é boa pra quem tambem não é vip. OBS: '' NÃO É O MEU CASO'' que não tem o comando /pvp off porque tem muitas pessoas que matam quem estiver pescando. e a maioria que vai no /minerar não é pra minerar. é pra matar as pessoas e ir pvp. bem espero que gostem dessa sugestão.
O minerar é um mapa que muda quando o servidor reinicia, portanto, não é possível dar sethome lá e nem será possível. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.