Eu e meu amigo Minattus estavamos querendo comprar 2 terrenos 50x50 para ficar 100x100, um do lado do outro, mas é muito chato contar para ficar um terreno do lado do outro, ou seja, ficar 100x100, intão minha sujestão é que coloquem o terreno "Extra Grande" ou qualquer outro nome, que seria um terreno 100x100 pelo valor de 10k(10.000 Money). Obsrimeiro tópico peguem leve comigo
Preguiça, não. Pra fazer um terreno 100x100, teria que comprar 4 terrenos, um do lado do outro, formando um quadrado. Mas e se ele errar o cálculo e sobrar um quadrado de fileira? Ele sai no maior prejuízo, pois perde 5k e ainda tem que calcular tudo novamente. Pensem antes de opinar, por favor. :/
Acho que nada que uma simples aula de matemática não ajude. Primeiro conte 25 25 e o bloco do centro de comprar Confira umas 3 vezes. 5 terrenos de 100x100 daria ao todo 500x500 oque seria muito fácil. Acha que não pensei não ? Eu apenas falei oque eu pensei =) Topic - Não apoio.
Sim, eu sei que é a sua opinião, e apoio isso. Mas há um pequeno erro no servidor que, quando você compra uma 50x50, certas vezes ele fica 51x51 e outras fica 49x49. Já aconteceu comigo, tenho uma que ficou 51x51. Mas tudo bem, não vou discutir. ^^
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.