Não apoio, pessoas iriam se vipar so com livros, até por que esta muito fácil pegar livros com Herbalismo/Escavação.
Não apoio, os tesouros já desbalancearam BASTANTE a economia dos servidores, e você ainda quer que facilite ganhar vip assim?
Não apoio o servidor ja n tem mais uma economia certa, e vc ainda quer mais? Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
Não apoio. Quem tem muito stats é quem éo melhor no PvP #Negada Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Não gostei nem de ter um sistema assim, mas se tem, 11 livros estão mais do que o suficiente. Ter um livro 12 só pra ter mais chances de vir VIP é totalmente fazer com que o tesouro seja mais OP do que já é. Imagina um cara que ativou 20 VIPs em promoção ("só" 20, por que tem muita gente que já vi ativando bem mais). Imagina quando ele já tiver com a macro pronta? Vai ser uma máquina de tesouro nv 12, e com a chance aumentada, tenho certeza de que de 10 tesouros nv 12 que ele pegar no mínimo 3 teriam código VIP, fazendo ele se vipar cada vez mais e/ou lucrar vendendo os VIPs. Não apoio e espero que a Staff não aceite a sugestão, sinceramente.
Quem apoia livro não jogou quando o server era de minecraft, não de um jogo totalmente modificado pela cl
Bom, já que não vão tirar os tesouros, o jeito é aumentar os livros até apoio ! 4K de Herbalismo tem que servir para algo além de lv 11 rs' q-q