Bom, minha sugestão é que tire o dano de sufocamento dos servidores, ai vc me pergunta, porque? Porque varias pessoas juntam dinheiro,compram vip, compram coins e quando vai simplesmete guardars os itens que conseguiu, vc é sufocado e seus itens somem. Hoje mesmo fiquei 2 horas e meia na frente do pc matando mob enquanto eu poderia estar conversando com amigos, jogando no server, ai eu vou dar /home pra encantar e o que acontece? Eu morro e perco meu set de diamante, minha smite 5 fire 2 e meus 50 leveis. Acho que se tirar o dano de sufocamento, daria tempo pra eu ir para o spawn ou para outra home sem perder os itens e os leveis. Bom, pensem nisso...
eu vi uma vez que tinham retirado esse dano mais pareçe q não continuam morrendo do mesmo geito seria bom tirar
Não existe mais dano por sufocamento, Se você nascer na terra é jogado para o alto. E outra, você escolheu jogar, não culpe o servidor com essa '' eu poderia estar na rua com meus amigos '' Você está jogando por que quer;
pra quem n entendeu ele falo q n tem sufocamenteo (vc morre se de home e buga ) se tivesse ainda o de dano dava tempo pra da home ou spawn
Isso. E eu não posso simplesmente escolher uma coisa e não me arrepender dessa escolha? Primeiro: Nem estou reclamando, estou SUGERINDO uma melhora Segundo: Não seria melhor se vc nunca perdesse itens?
so colocar piscina subterranea embaixo e colocar home 1 bloco acima do chao da sua casa... esse bug nunca aconteceu comigo
Acho que essa solução foi descartada, porque estavam usando para invadir construções, principalmente agora que a pedra alarme esta bugando !!! Ótima solução para os seus problemas, principalmente o de colocar home um bloco acima do chão !!!! Acho a sugestão ótima, mas procura-se uma solução !!!
Bota sorte nisso, pq eu ia perder 2 set chain, que no outro dia eu perdi, dae eu ia perde + 2 pack diamante... tenso
O plugin WorldGuard tem essa opção, creio que o server já tenha esse plugin, basta modificar as configurações.
apoio, isso já me aconteceu duas vezes no server hard , tava minerando de boa deu dc quando reloguei morri no vacuo e como a morte por sufocamento é rápida não deu tempo de dar home , dai perdi vários itens ...