minha sugestao é: Sei que TNT não e permitido ser usado para não prejudicar outros jogadores do servidor, mas seria, talves, uma boa idéia poder usar a TNT abaixo de um certo ponto, pois nao a tantos geitos deprejudicar os jogadores no subsolo. ex: abaixo de Y:30 ( ou 25 ), poder usar :tnt: . off: cheirinho de negação inch:
PARE DE COPIAR MINHA COR DE FONTE xD anyway poderia ter um sistema para nao explodir blocos protegidos, se existir, eu apoio
mas o cara nao iria fazer uma casa subterranea e ficar com as TNT pra protege a casa, pq ele n vai querer ser banido e n vai construir casa suteraneas (nunca vi 1)
E ninguém tá falando com você .___. akopskasopakposaksopaks UP Revisão ? '-' ON TOPIC : Acho que poderiam permitir que a TNT só explodisse blocos desprotegidos...
Impossivel. Tal função pediria um plugin totalmente novo, e criado do zero, alem disso, se eu encher uma area 100x100 do 6 até o 30 ( onde não iria mais explodir) e acionasse as TNT's, as explosões iriam chegar até a superficie. Isso sem contar com a possibilidade de fazer uma "torre" subterranea, e explodir as TNTs de baixo.. as de cima, alem do limite, iriam explodir tambem, pois o sistema de explosão de TNT por outra TNT é totalmente diferente do sistema de ativação por fogo/redstone.....
Concerteza vao dar um jeitinho de grifar com TNT... e deixem de ser preguiçosos minerar eh melhor q explodir oq estiver no caminho, vc lucra pedras, carvoes,ferro eventualmente ouro e diamante (querem explodir diamante sem querer e nao ganhar o item ? ) NAO APOIO
ué, mas quem quiser usar usa, quem n quiser ..... off: vai facar logico se eu colocar 'quem n quisern usa'