Gente seria legal se ter um topico apenas para criticas ! e como todos sabem, criticas nao é falar mal e nem falar bem, e sim os dois Tipo, eu nao gostei de um plugin do server, edai eu vo la dar minha critica para esse topico. "aah eu nao gostei do plugin do dc, porque toda hora meu mine da tela preta e eu morro =/ gostaria que removessem esse plugins pq o PVP esta sendo desvalorizado" " nao gostei da regra que nao pode PVP em mobspawn, pq eu PAGUEI 30 reais para isso certo ?"
Nao apoio , já que a maioria das criticas seriam ''A vips agora nao podem usar o pvp off'' ''Tira o preço pra cria loja , vip tem que ter direitos'' ''Volta banco de xp , demora mt pra pega lv'' ''A tira o negocio de leva ban por dar dc'' ''Tira cassino vip , ta desvalorizando os diamante'' Etc... @EDIT Para quem não entendeu isso são ''sugestões'' feitas muitas vezes e sempre negadas ..
isso ja existe se for pra falar q o sistema de loja esta ruim por exemplo cria uma sugestao falando pra staff muda q vc tem chances de ter a sugestao aprovada isso e so um exemplo
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica