Boa Noite, Queria que tivesse uma area no forum especifica para a transferencia de itens/stats pois há muitas pessoas que pegam skins em sites pois não tem condições de comprar minecraft original e, depois quando tem compram mas não podem usar a mesma conta no servidor pois era o nick com skin que ja tinha minecraft original, ou muitas vezes deixam de comprar por esse mesmo motivo espero que apoiem. Obrigado, inthemax
Mas tipo minha skin jmathews42 ta ela tem tals stats e etc... se eu botar mine original em por ex yJmathews42 eu posso passar tds stats para essa conta q eu botei o mine original. Mas dai e a outra conta q n é " minha " ela zera ?? Não Apoio
desnecessario vc fala agora e c algum dia isso acontecer vc vai lembra, affz deveria ter apoiado quele topico Não iria ter como fazer isso pois o que seria transferido seria a quantidade de xp que a pessoa upou não os niveis
nada a ver :x infelizmente nao vai ser aprovado :x nao da mano,dai um cara cria varias fakes e transferem o stats para uma conta só?onde isso ?