eu tenho certeza que uma net de 100 mega roda 2 servers (não contando os pcs) só isso custa 400 reais pela net, o melhor firewall anti-ddos pago q eu conheço custa 1600 anos anualmente, a staff tem sua equipe de desenvolvimentos de scripts e plugins, os players q estao reclamando são do ping e não do lag, o lag é "lag" internamente, ou seja, no pc deles, ping ja é culpa do host que tem distancia, banda disponível entre outras coisas. Eu não tenho dúvida nenhuma que cada server paga todas as suas despesas e os servidores criativo, arena e hunger games podem ser sustentados tambem por um server apadrinhado porque não entra nem 40 players neles até onde eu sei, no maximo dividir uma banda com o hg do server mais lotado. Não penso que com o dinheiro que ele paga um host só da 1 balinha mas também não é o dinheiro de comprar um fusca por mês, ou seja, dá pra bancar. Saiba o tanto que souber, isso nao muda o fato que ele tem q pagar a furtura do bill gates por mes (e nem ganha isso, quem dera pra ele .. hauahuha, botava 1 pc da nasa por server).
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.