Sei que talvez eu seja criticado pelo que vou sugerir neste topico que estou fazendo e que provavelmente muitas vão ir de contra minha sugestão mas mesmo assim eu vou falar a vocês a minha sugestão: O craftlandia deadly teve grandes expectativas por parte dos jogadores sobre como ele seria e quando foi feito o vídeo falando de como ele seria todos ficaram mais animados ainda.Mas agora a situação e outra,o deadly se tornou o que podemos dizer e perdoe os termos caso vc seja um staff o maior fracasso da historia do craftlandia. Numero de lags e bugs presentes no servidor são absurdos,e eu que estive la pude notar isso mesmo que eu sei que minha conexao nao e la essas coisas mas conheço os limite de meu computador então minha sugestão é: fechar temporariamente o deadly ate que todos os problemas estejam resolvidos e sistemas como o warp dungeon estejam em vigor. Não estou falando em um reset no deadly pois sei que muitos players já tem muitas coisas naquele servidor,estou sugerindo só que fechem o servidor ate que ele esteja em padrões aceitáveis para que todos os players possam jogar la com uma certa estabilidade pois sinto que o deadly foi lançado antes da hora devido o numero de players ansiosos pelo servidor. Espero que entendam o que estou sugerindo pois o que falo não e apenas para meu bem,mas para o bem de todos os players que jogam e que irão jogar no craftlandia Agradeço sua paciência
Bugs só podem ser descobertos com a jogabilidade. Quando ao LAG, não é normal, os horários de reiniciamento do servidor são estrategicamente colocados para que não se tenha Lag, sua conexão com a internet deve influenciar nisso. :/ [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.