Bem, para começar o intuito da minha sugestão é mostrar uma medida para a STAFF de melhorar os Servidores Titan 1.0/2.0 que estão a beira da falência (como hardcore e premium). Como são servidores que tinham propostas inovadoras com seu próprio launcher e Skin liberada para todos e etc, seria bem desagradável que o Servidor estivesse com poucos players on-line diariamente, o que esta acontecendo no caso rs. Minha proposta é que os Servidores Tita 1/2 sejam unificados formando apenas 1 Titan ou mudando o nome. Como foi feito no caso do Destiny/Fênix que são Servidores originados de outros Servidores que não existem mais. Assim Criando um novo Titan, que com a mesma proposta do Fênix/Destiny, os players que tiverem seus dias VIPS, possam ativar a recuperação e ter os mesmo benefícios que foram dados no começo do Fênix/Destiny. Além de juntar os players dos Servers que sofreram a unificação, com total certeza vai trazer novos jogadores que buscam um novo Servidor. Além de tudo continuará com seu Launcher exclusivo e Skin liberada para todos, sem perder a essência dos Titans. E como uma outra sugestão é que o que terá no Servidor seja decidido em enquete (EX: para decidir se terá livros/p10/s10/delay auto ou baixo/mob de blaze e etc.) É uma boa proposta para deixar a Craftlandia mais populosa e querendo ou não vai ajudar os players que jogam nesses servidores que estão a beira da falência. Também acho que seria uma boa fazer outro tipo de Servidor com base no Destiny/Fênix com os Servidores Hardcore e Premium, mas isso fica para outra sugestão. Obrigado.
Por enquanto não pretendemos unificar os servidores. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.