Vim aqui dar minha opnião sobre alguns aspectos que poderiam mudar na skill de mineração do craftlandia isto serve nao so pra valorizar a skill mais tambem pra estabilizar o preço dos metais no craftlandia que estao valendo mais do que no shop vip Mineração o que poderia mudar na skill mineração poderia ser tipo o que muda na skill de escavação drop de itens aleatórios ao quebrar stones como por exemplo: Minério de ferro 5.0 - 0.1 de porcentagem ativada no nivel 100-150 com ganho de uns 80 de xp Minério de ouro 2.0 - 0.05 de porcentagem, ativada no nivel 200-300 100 de xp Minério de lapis lazuli 3.5 - 0.5 de porcentagem, ativada nivel 75-150 60 de xp Minério de redstone 8.0 - 0.1 de porcentagem, ativada nivel 25-50 30 de xp Minério de diamante 0.5 - 0.05 de porcentagem, ativada nivel 300-400 300 de xp Tesouros, como nos filmes de piratas que tem tesouros enterrados 100c, porcentagem não tenho ideia- 200xp 200c, porcentagem não tenho ideia- 400xp e algo desse tipo ai (gente a porcentagem não tem q ser exatamente essa a staff que escolhe tanto como o xp do drop)
No momento, não pensamos em fazer alterações nas Skills. Desnecessário! [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.