Olá, senti a necessidade de vir aqui criar essa sugestão que definitivamente não é por cubos ou para ganhar up's, e sim pelo bem do servidor. Surgiu um novo meio de se upar arco em que o player recebe 53 de xp por mob morto, seria uma quantidade razoável SE não existissem os macros, o que está acontecendo é que estamos conseguindo upar +50 lvls em apenas 12 horas, o que é um absurdo. Eu sei que provavelmente ninguém apoiará a sugestão já que a maioria pensa em benefício próprio, por isso faço ela para alertar a staff, acredito que até amigos meus ficarão com raiva por eu te-la feito. qq Agora, pare pra pensar como é chato você estar em PvP de espada no /warp end e ter alguém a distancia te dando arcadas, inimigos atordoados, ferrando seu set etc. Ok é do jogo, agora imagine com o server inteiro com 1k ou mais de skill de arqueiro o inferno que vai ser. Portanto sugiro que a staff dê um jeito na raiz do problema fazendo com que o xp da skill seja fixo, não variando dependendo do dano ou distancia, e que a solução não seja limpar as flechas como foi feito semana passada pois aquilo torna o arco inútil. Lembro de um tópico do admn em que ele explicava o porquê de ser dificil upar na CL, pra que o player não vire top logo no primeiro mês e perca suas metas no servidor. O ganho tem que ser em longo prazo para que torne a conquista mais recompensadora, não adianta você ter seus 2k em uma skill se todos tiverem. Então peço que a staff analise bem e tome as providencias o quanto antes para não ter que remediar depois. É isso. geral me xingando logo abaixo
Não vejo nenhuma sugestão ai , a staff está ciente que a skil de arqueiro está fora de controle , e eles estão buscando jeitos de tira isso sem prejudica ambos lado .
Há muito tempo a staff não consegue botar um equilíbrio em uma skill, ou ela é muito fácil ou muito impossível, o que deveria acontecer é uma reformulação na xp ganha em TODAS as skills. Apoio, apesar de estar upando
Não apoio pq n sao todos q upam. Ta bom desse jeito e se n aguenta dropar pra arco no pvp sem choro lek, tu deve ser mais um nob em algum servidor ai. se achou ruim cai pro x1 vlw flw
Tem um jeito de arrumar sem mexer em nada, apenas aumentar o "maximo" da skill de arco, joga pra 3000 pra ser o maximo ao inves de 1000, assim o player q estiver indo com 1000 de arco seria como se ele tivesse no 300 se for fazer a conversao
Por isso que eu parei de jogar. O dia que a STAFF acordar,já vai ser tarde demais,a CraftLandia vai estar,praticamente destruída por ela mesma. Apoio.
Ajeitar a skill agora só seria justo com reset. E como tu sabe eu upei até 500 sem esse método mais rápido e não me importaria de resetarem se arrumassem a skill. Podem deixar os lvl de skill que foram ganhados com vips, é direito de quem pagou. Mas se arrumar agora que muitos ja uparam seria extremamente injusto sem um reset na skill.
Aqui tem um link que pode te mostrar que talvez eu não seja tão noob assim http://forum.craftlandia.com.br/stats/2014/server1/index.html A imagem a seguir mostra o que tenho no server 1 sem NUNCA ter gastado com VIP, um abraço.