Bom primeiro vou pedir desculpa pelos meus erros de português 1° gostaria que tivesse nether no servidor 1 porque eu adoro o nether no hardcore tem nether mas não gosto do estilo de La então sugiro que tenha nether no servidor 1 ou então criar um novo servidor igual a o 1 só que com nether 2°sugiro que tenha um horário pros eventos porque odeio quando eu entro e fico sabendo que já teve o evento que eu queria ir podia ser tipo uns 3 eventos a cada dia da semana tipo segunda 3 eventos terça 3 eventos e assim até sexta e no sábado podia ter maratona e no domingo também seria muito legal 3°essa é simples sugiro que quem é vip não pague pra falar no chat global ate porque quem gasto dinheiro com vip não vai ficar flodando Bom e isso ficarei muito feliz se pelo menos a segunda for aprovada vlw (=
1 - Inviável 2 - Eventos são surpresa, não tem horário marcado. 3 - Já foi dito que estamos analisando o sistema, e por enquanto não haverá mudanças.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica