Olá, as vezes eu me deparo com terrenos de usuarios que foram banidos e a craftlandia pegam o terreno para sí e tornam, digamos que quase publico, o terreno fica lá, e algumas pessoas que sabiam o local ou tinham home lá, desfruta dele, e isso e para alguns terrenos, já que existe outros terrenos que só o dono tinha home lá antes de sé banido. minha proposta e a seguinte, a craftlandia poderia torna o terreno publico com um comando para ir no local, ou melhor ainda, poderia colocar um preço nesse terreno, uma plaquinha no terreno, e um player poderia comprar aquele terreno do usuario banido, vocês poderiam até mesmo fazer um leilão do terreno. rsrs ;p grande abraço
Não apoio, tem mt player q dupou levou ban 00, por isso virou terreno da craftlandia, colocar a venda seria devolver itens dupados, se tivesse um reset na region e colocasse a venda dai sim apoiaria.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.