Olá a todos, Bom, a minha sugestão diferente das sugestões anteriores, que pediam um aumento do limite do valor dos comandos , é que não haja limite para o /vendervip e /venderdesban... motivos: Espero que eu não seja mal compreendido, não estou tentando ser grosseiro, mas já que vcs criaram o comando para vender o vip e o desban, não vejo motivo para ter limite no valor, visto que o vip é meu, e eu deveria poder colocar o valor que eu quisesse a venda. Já que o novo sistema retira o problema, de enganos quanto ao número de zeros, exemplo 1kk (1.000.000c) não haverá possíveis enganos quanto ao valor da venda, além disso todo comprador, ao realizar a compra recebe uma mensagem para confirmar a compra, ou seja não há possíveis enganos acidentais... Quantidade de roubos seriam reduzidas, como todos sabem, a economia está diferente, e em alguns períodos 25kk é pouco para a compra de 1 vip ingame, principalmente durante as promoções, que por exemplo no servidor onde eu jogo atingiu 35kk, sendo assim o limite sendo 25kk e os 10kk ficarem na confiança a chance de roubo é gigante...
Ja existe sugestão semelhante em análise [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.