entao estou aki para tentar ajudar a vida de pessos que morar no exterior ou algo assim .Entao gostaria muito q vcs equipe da craftlandia vise esse TOPIC com cautela e pensar muito , ( pra vcs colocarem pra ter como agente comprar vip por credito no celular exp : mensagem para craftlandia 7567 - VIP ae ja dava pra vc mandar a mensagem ) ae na minha opinião vcs iriao lucrar bastante em cima disso ! pois tem muitas pessoas q n sabe comprar vip , por deposito , boleto , etc.. e tbm tem pessoas q morar no exterior q nao tem como comprar em entao gostaria q vcs prenstacem muita atençao aki pois isso poderia ! Ajudar vcs ! e Nos Ajudar ! entao é isso vlws . Flws . fuisss
Não apoio. Pois existe um tutorial feito pelo Ic3man no site da craftlandia, ensinando a como comprar VIP de todas opções.
Apoioo tenho 300 reais de bonus vo pegar.tudo de vip se aprovarem Enviado de meu GT-S5310B usando Tapatalk
Todos OS jogos Já está cabivel esse sistema de Pagamento , Pq Craftlandia Uns Do maiores Site De minecraft não tem ?
Já fizeram varias sugestões e sempre vai dar negada, Pois não tem como a Craftlandia se beneficiar com a compra pois a Operadora Comeria os creditos..