Oi pessoas, bom toda a staff já deve me ter colocado na [LISTA NEGRA] mas eu prometo, essa é a ultima sugestão sobre esse assunto que eu irei fazer. Para quem nao sabe eu sou portugues e vivo em Portugal, cá a unica forma de comprar é via PayPal e são só acima de 05 VIPS e é um processo muito complicado. Bom só peço , invistam um dinheiro no meu país! Portugal é Brasil e Brasil é Portugal! Isso é o seguinte: A Craftlandia tal como faz com o Itaú e com a Caixa para comprar VIP por banco poderia fazer o mesmo com o banco Santander Totta no Brasil conhecido só por Santander , um banco dos dois paises! Aí se um portugues fosse ao banco Santander em Portugal faria o pagamento de forma igual como um Brasileiro indo ao próprio Santander tambem no Brasil ou no proprio Itau ou Caixa Federativa, Ate mais
Apoio, gostei da ideia, até porque eu sou descendente de português e eu vou ficar em Portugal no ano que vem por mais ou menos um mês, nas férias, ou seja, onde tem promoção, posso até comprar um VIP aí...
Não Apoio,Portugal fudeu com o Brasil da vontade de mete bomba nesse pais o qual o nome e Portugal,não perai o CR7 e de Portugal APOIO !!!! VDDDDDD APOIO