Os [VIP] ativado ,poderia ser gastos no dia que logar no SERVIDOR : Tipo ativei [VIP] hoje 30 Dias e se eu não logar amanha ele não sera gasto 1 dia de meu [Vip] e ficara com 30 Dias ainda ... Assim quando eu logar no server vai perder 1 dia do [VIP] e quando não logar você não perderá esse dia ! Porque só jogo de Sábado e Domingo e de vez enquando na semana pra jogar. Exemplo: Jogo de Sábado e Domingo nesses 2 dias eu vo perder 2 dias e assim ficando com 28 dias de [VIP] ainda , mas como na semana eu não jogo irei perder 5 dias de [VIP] sem ter logado no servidor ! Assim facilitará pra quem Trabalha,Estuda,Etc que só tem os finais de semana pra jogar ! EDITADO: ' Só irá gastar o [VIP] após você ''LOGAR'' no servidor ''LOGAR'': /login senha.
APOIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
é minha opinião man PARA MIM ia favorecer mas ia ferra mt o jogo Ñ Apoio espero que aceite minha opinião
Inviavel , pois ai vem um nub e tenta logar na sua acc e conta o dia de vip ,é melhor sendo gasto msm vc n logando , Nao Apoio!
' Só irá gastar o [VIP] após você ''LOGAR'' no servidor ''LOGAR'': /login senha. Assim não teria como burlar !