Desarmado...ta ai uma skill que bastante gente gosta e cara com o novo sistema de pvp tem sim que volta o desarmado.pois como o admin disse n da para fugir. Então galera vota ai o que voçês acham disso... mas desde já vlw. ahh... e lembrem-se quem gosta de kdr é bom pois vai matar MUITO quem estiver treinando desarmado...
Mano, voce sabe quantos motivos deram para tirar o desarmado ? '' E de mais de 8 mil '' Agora me de 10 para voltar... e.e
cara já é o décimo tópico que criam sobre isso ! pra que criar outro vota no que já tem!! e não me venha falar "a eu não vi" no minimo você nem procuro!!
O pessoal protesta infinitamente pra poder tirar, e agora que tiraram, querem botar devolta? ah véi, para né
As pessoas que querem que saiam e aquelas que não aceitam o cara treinar e consiguir a skill ai o cara fica com raiva pois ele pega a sua espada mais para mim tanto faz mas eu acho que tem gente que treinou muito para conseguir isso
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica