Bom como vocês viram no título , estou fazendo a sugestão da volta do fala que eu te escuto ! "Mas por quê ? " Bom agente vai no TS com um problema ,e agente sai dele ainda com o problema! Pow com a /modreq tinha menos problemas resolvidos ! Um exemplo = Hoje eu fui no TS pedindo para dar disband no meu clan no ares, que está com uma fakede lider e a conta está banida, o staffer veio e disse que não podia , que só dava disband em clans apenas em casos extremos , sendo que eu ja tinha feito isso várias vezes ! #Volta #FalaQueEuTeEscuto
Caso , critico >.<. Staff sabé oque fáz, pois não critique a staff. Eles sabem exatamente cada situação e sabe onde punir.
Sobre o fala que eu te escuto: No momento, não temos a intenção de voltar com esse tipo de "evento", todas as vezes que a sala era aberta, ou ninguém respeitava o tema proposto ou ninguém falava nada. Sobre o seu atendimento no suporte: A Staff não tem permissão para deletar clans em casos como o seu. Ninguém mandou tomar ban na conta do líder. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.