Bom, esses dias aumentaram o preço do global para 50c, ficou ótimo, sem flood e etc. Então com a reclamação, foram e voltaram para 1c, mas venho aqui fazer essa sugestão. O povo não sabe respeitar, hoje mal entrei no servidor e um flood desgraçado. Sugiro que pelo menos aumente o preço, porque 1c não da.. e não venham falar que, se aumenta reclama, se diminui também reclama, pois em nenhum momento reclamei. Vejam as prints: Spoiler Spoiler Grato.
Na boa, flood não mata ninguem e nem incomoda, isso é coisa de pessoas chatas ficar reclamando de tudo. Que fique 1c
Apoio plenamente. Meu deus no server 3 foi igual. Todo mundo flodando não dava nem pra ler as mensagens... Pelo menos 10c por favor..
Esse povo heim, só sabem reclamar, deixa 1c e pronto, ou querem um chat morto? se liguem ou deêm /leave g
Todos querem interagir (alguns de maneira bem idiota), o que ocasiona o flood, não é só vc que tem o direito de falar. Se não quer ler o que os outros mandam no global, /leave g. Pronto
Não apoio, dá leave g e fica sussa. 50c era muito, chegava a arrancar o couro das nossas costas, não iremos discutir isso, o pessoal inteiro tá concordando que 1c já tá ótimo, 50c era horrível, por favor, revolução para o aumento dos preços não.
Nada a ver. Aumentaram, 90% dos player não gostaram. Diminuiram, 10% dos player não gostaram. Quem será que vai ter a razão ?
Eu quero ver as mensagens, só não quero ver flood Chata não, que quer jogar num craftlandia sem lag Todos podem pagar, até os noobs, e são esses noobs que ficam falando besteira no global e floodando tudo Como eu disse, eu não quero um chat morto, quero apenas um chat limpo sem flood #Apoio Se não voltar pra 50c pelomenos aumenta pra 10/20c