Então né, no ultimo gladiador 2 pessoas do meu clã foram puxadas para o spawn, eu que dei /clan ff auto antes do glad fiquei com allow no gladiador (eu e mais 4 pessoas) e só tinha 1 staff lá kkk que era o que jogava la antes de ser staff (não vou citar nome) ele e baba ovo do clã rival do glad passado e adivinha, eles ganharam, por que sera?
o verdade é que nao é so o server 1 que esta com lag e sim todos acho eu, pelo menos no classic ta impossivel de jogar e os staff de antes sim tem meu respeito, mais agr nao conheço quem e da staff mais !! hoje por exemplo o server classic nao reinicio as 6:00 hrs da manha o lag la ta impossivel de aguentar, os mobs estao on ate agr e os staffer loga em servidor sim.... mas so os que é lançado por ultimo (titan) .
Sim sim, eu era amigo do Jardinagem ele sempre reparava pra mim quando eu era nb no servidor 1 3 anos atras velhos tempos :megusta: Ficam criando novos servidores sem saber que os antigos está impossível de jogar...
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.