Vamos supor que um player invada minhas plantações e com os vários bugs que tem ainda ele grif todo, até ai tudo bem foi uma perda mais não tem grande assim mas ele continue fazendo isso mais na maioria das fezes é quase impossível pegar o player infrator, como que faz se eu querer pega o safado? Não da! Mas com o bloco alarme da uma ajuda total! Por isso eu gostaria que o bloco alarme volta-se, e acho que não sou o único que quer isso Largue aquele LIKE maroto, ajuda muito ;D [twitter]Isa_Rieff[/twitter]
Pedra alarme dá muito lag nos servidores,como dito em uma sugestão igual a essa anteriormente inviável,e não apoio
Cara faça um sistema anti-invasão Faça uma base embaixo da plant,na base vc dexa 3 blocos de altura e faz a plant emcima
Infelizmente... inviavel! más você tem como proteger faça um caixão em baixo de sua plantação de 3x3 de altura.
Mas o bug de invadir por baixo já foi corrigido, ainda tem muitos outros, i tem como o cara pular em cima de certas plantações e tem um que eu ainda não descobri como que faz pra mi reporta que é com água.
A pedra alarme foi desativada devido à BUGs, ainda não temos previsão para a volta da mesma. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.