Olá,bem esto aqui hj porque vai fazer quase 4 meses que tirarão o anuncio no /g bem eu quero que voltei a anunciar no /g porque agora tem pessoas que tem loja e prefere deixa parada vez de gasta 500c no /anuncio e o lucro fica onde? analise porfavor pense bem volta a anunciar no /g quem apoia comenta ae vai ta ajudando muito =)---------- e tambem quero que tipo tire o paradise e o matrix volte a ser como era a craftlandia so ate o ares porque com o paradise e o matrix muitos servidores seus estão com um nivel muito baixo de pvp como a ares-region-kratom e muitos outros,bem pense nisso quem apoia comente ae! é nois! hehe
1- Anuncio no global, igual chat poluído, nao quer gastar os 500c para usar o /anuncio então nao faça uma loja. 2- Sugestão alguma ira tirar qualquer servidor do ar, portanto nao tente que nao conseguir. 3- Se você nao esta gostando do pvp que a no servidor que você joga, sugiro que você migre para outro server.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.