Bom, não sei se alguém já criou uma sugestão assim, mas vamos lá: Minha sugestão, é que exista o /warp escavar, onde seria um mundo plano, com muita terra com grama e terra normal, este warp seria um local para os players escavarem, ao invés de escavarem no /warp region. E até poderiam bloquear a quebra e coloca de blocos fora das regions na /warp region.
Não apoio, já existe várias maneiras de escavar, escave no mundo normal, vá no region, instale o macro, não precisa de um mundo assim.
O mundo normal é todo esburacado, cheio de montes, pedras, falta de blocos e complica, e o minerar também um pouco.
Minha proposta é não estragar o warp region, e ao mesmo tempo ofere er um novo local parecido com o region para as pessoas escavarem.
Nao apoio , /minerar é 1 mundo para isso , se qer escavar use 1 macro ou /minerar ou mundo normal Fora o lag qe daria pra td vez qe reiniciar o mundo ser regenerado
Apoiado 100% se ira existir a warp ocean porque n a warp escavar? seria um privilegio pra todos escavadores e pescadores.O imperios não tem mundo normal nem warp region só tem o minerar pra escavar que e todo esburacado já morri varias vezes la.
Desnecessário, já tem muito lugar pra escavar e colocar mais coisas para dar lag não está nos planos.