To digitando que alguns servers full pevepe tem warp pra tudo (warp escavar,warp minerar entre outros) e o craftlandia não e um server full pevepe pra isso entendeu ?
Não é só porque tem vários warps que é full pvp mano pensa direito. Estou fazendo em parte de lucro, e não estragar o /warp region. Quando aceitaram o warp ocean ninguém reclamou, e pesca dropa equipamento de pvp, pensa mais.
oceano não e muito fácil em servers de mundo plano porem terra se acha em qualquer lugar então eu acho desnecessário apesar que facilitaria a vida de alguns escavadores mas estragaria um pouco a economia.
Se não entende. 1-Escavação está dificíl de upa 2- Quero que a /warp region não seja estragada 3-Se esforçar você acha um oceano. 4-Você não pensa no que fala, porque inventou a disculpa do full pvp dai depois que eu postei , você discordou do seu post, e outras coisas. Mas se esta é sua opnião tudo bem.
escavação e um pouco difícil mesmo sempre foi. region e só andar um pouco para longe que encontra uma área boa. oceano em servidores de mundo plano só no /minerar por isso surgiu a ideia do /warp ocean sim eu penso '-' mas ainda acho desnecessário pelo fato de não sermos um server full pvp e não discordei do meu post. Quer moleza senta no meu piru -qq
Okey, tudo bem, se está é sua opnião. Tipo uma das minhas propostas é, não entraga o warp region. Tipo tem warp para tudo menos para escavar.(não tudo tudo tudo, mas sabe néh?)
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.