É terrível você ler o chat e ver uma mensagem "Quer ir ao mobspawn ? Digite /warp mobs" e ai o player dar o /warp mobs e ta lá o outro cara todo equipado com Proteção4 e Afiada5 na espada com auto-click ligado só esperando alguém chegar e páh matar! Mesmo indo pelos portais você não sabe se é PvP ON ou OFF já vi variações nos servidores como de dia lá e pvp on e em outro de noite lá é de dia e assim por diante bom o que eu quero dizer é que ponha uma proteção no /warp mobs ou seja quando o player dar /warp mobs ele vai ficar em uma área protegida ou fora de PvP assim pode saber se esta de noite ou de dia e então também sabendo se é pvp on ou off =) espero que essa sugestão seja realmente bem analisada e que a resposta dos moderadores ou administradores seja a melhor para nossos players possível desde já agradeço!
Desse um jeito para não subir só dando /warp mobs de novo dai não possibilitando a fuga de ninguem essa sugestão foi mais para os iniciantes
[SIZE=12.222222328186035px]Tipo fazia 1 troço para não subirem é mais pros novatos não serem mortos e perderem tudo assim tão facil algo que ja mi tralmatizou .--[/SIZE]
a staff prefere que os players mais velhos tenho mais pvp e upem kdr gratis na warp mobs doque os novato pegar suas carne de boa la ¬¬ não sei pq eles ainda nãi fizeram isso tipo no minerar e ate no arena já tem ;-;
Bom vamos ver já devem estar analisando a sugestão... Muita injustiça e também acho que deveria ter o /modreq com adms nos servidores ajudandos os novatos por que não são todos que conhecem os fóruns só acho