Bom gente to aqui de novo,com outra sugestão,bom tenho visto que muitos players tem feito pixels,predios,contruções em geral épicas!!!por isso venho aqui nesse topico pedir que criassem [se possivel] o /warp pixels e coo quiserem chamar,um cidade,vila,sei lá em que la estivesse as pixels arts mas epicas da história do CraftLandia,ou as pixels epicas de atualmente,ia ser mt divertido!poder visitar contruções,pixels tao bonitas, e ate sedes de clans que entraram para a história,se for negada blz,to tranks,mas eu só quero fazer parte de um pouquinho da história do CraftLandia. *me desculpem se meu português deus cancer em vcs -qq
então gente,pra mim o topico de sugestão sere pra duas coisas: 1°: vc dar a ideia de uma coisa e a staff ou ou os pleyers moldarem essa ideia e concretizarem. 2°: é vc dar toda a idea,com projeto,prints,falnado o porq do projeto e tals, eu estou dando apenas uma ideia para que a staff reflita e possa concretizar a minha ideia do jeito que eles poderem... bom tem q ser bem organizada msm pra cada direção um tipo de construção,tipo pro norte pixels,pro sul predios epicos e assim por dianate,essa é apenas uma ideia tbm,tudo a critério da staff!!! gente pode ser tbm em apenas em 1 servidor tbm,tudo tranquilo :],mas ia ser mt fods!!!!
Eu concordo já vi varias contruçoes epicas e vejo que a parte para ponhar uma pixel art esta meio rara de aceitarem,tomara que esta sugestão seja aceita BOA SORTE :woot:
vlw :],eu vejo sempre nos topicos do respectivos servidores muitas pixel arts epicas e que ficam de fora,e que nem são lembradas!!
concordo, mas poderia da mais lag, e tambem como iriamos fazer coisas lá?os adm ia puxa no pixel pra la?a gente ia compra terreno la?
gente la seria apenas um mapa com as pixels arts mas epicas da história do craftlandia,tbm poderiam botar predios,e etc,mas c eles quizerem podem fazer uma city tbm kkkkkkkkk,tudo a critério deles!!! la ia ter umas 10 pixels do wandrevieira -qn
Você está querendo reecriar o /warp games? Pois no /warp games estão lojas, pixel arts entre outros que marcaram a Craftlandia, e outra nem todos ia respeitar e fazer pixel art neste lugar e ia virar um /warp vip; Não apoio nenhum pouco acho que temos muitos /warps já e todos são muito legais, e as pixel arts mais épicas ficam no /spawn, e pode ser revistas no tópico de seus respetivo servers.
affs acho q vc snao entenderam,eu estou falando que a staff que ia colocar as pixels la,la n podera botar nenhum bloco, e simples c vc n quer mais /warps apenas n visite porq tem muitas pessoas aqui que querem conhecer a história do craftlandia,e vc nem entendeu a ideia que eu quis passar,bom pelo que eu disse tudo está a critério da staff e n seu!!! *n estou fazendo flame apenas respondendo o tioale
Cara se a questão e construção épica e você quer ver então vá nas últimas páginas de projetos que você vai ver muitas coisas épicas