[NEGADA] Wither Boss Mensalmente

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ManoBr123

Neutro
Entrou
Nov 2, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Bom,Estava pensando em a Craftlandia fazer tipo um evento MENSALMENTE para que possamos matar o Wither Boss e pegar a Estrela do Nether,e que o Wither Boss esteja num tipo de arena de bedrock (pra ele não poder quebrar o local e ''fugir'')

sla acho que é desnecessário

apoio totalmente, pois a estrela do nether é algo muito bom e nao ha possivel bug com ela, ja que a arela limite do sinalizador é de 20 blocos.

para aqueles que nao sabe qual a função do boss wither:

http://br.minecraftwiki.net/Wither

e da estrela dropada por ele..

fazer o sinalizador..

http://3.bp.blogspot.com/-EHx6LLA9Z2I/UJKfaCWZJcI/AAAAAAAABZQ/YKNf4E7i7pE/s1600/2012-11-01_13.48.14.png

e apos o sinalizador feito, pode usar minerios para usar esses "upgrades" no personagem a uma distancia de 20x20

http://3.bp.blogspot.com/-X7a7nUDBi6g/UDuK1BwIPAI/AAAAAAAAAXk/stPasdMezfU/s1600/2012-08-27_11.44.24.png

lembrando que a cada camada existe daquelas, voce precisa usar uma a mais de blocos de minerios..

Não sei '--' , só se fosse igual ao ender dragon , dace só a xp mas sem nenhum drop , com uma recompensa de quem o matasse de 10k , porque não há motivo de ter o Wither , não precisamos de nada que ele dropa.

Não sei '--' , só se fosse igual ao ender dragon , dace só a xp mas sem nenhum drop , com uma recompensa de quem o matasse de 10k , porque não há motivo de ter o Wither , não precisamos de nada que ele dropa.

TA MALUCO?

ADORARIA TER A ESTRELA PARA FAZER UM SINALIZADOR E PODER USAR A SKILL DE MINERAÇÃO.

Poderia usar no classic, para cavarmos mais rapido, ou entao comprar por 15k.

Bom,é que eu to fazendo uma arena,e queria coloca um sinalizador,mas percebi que não tinha a existencia do Wither Boss (pra pegas a Estrala do Nether)por isso criei essa sugestão
E bom,o premio que ele poderia dar é de 5k (pq é muito fácil de matar ele,tem até um vídeo de uns cara matando o Wither Boss em um server do Craftlandia)

Eu acho que seria meio q desnecessário pq, quem vai querer perder um set de espada e armadura + um arco INFINIDADE ?

ms a ideia é boa mesmo, até pq a estrela do nether é um artigo raro, e nas lojas poderia ser vendido por um valor bem alto

Imagina o lag que ia dar o jogo todo com varios sinalizador em cada lugar? eles não vão aprovar isso.

Eu acho que seria meio q desnecessário pq, quem vai querer perder um set de espada e armadura + um arco INFINIDADE ?

ms a ideia é boa mesmo, até pq a estrela do nether é um artigo raro, e nas lojas poderia ser vendido por um valor bem alto
Como assim perder os itens que você cito?

o whiter n te mata?
1º:você não vai ir sozinho matar o Wither Boss,vai você,seu clan e o server todo,pq vai ser tipo um /warp (pelo meu pensamento)
2º:se você for de P4 e for com poções é quase impossível de morrer (faça um teste no singleplayer e verá)
A unica coisa que complica é que MUITA gente vai ir nesse /warp ou algo do tipo,dai vc pode morrer pra um PLAYER e não pro Wither Boss

@Edit:vai você,seu clan e o server todo*

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar