Bom,Estava pensando em a Craftlandia fazer tipo um evento MENSALMENTE para que possamos matar o Wither Boss e pegar a Estrela do Nether,e que o Wither Boss esteja num tipo de arena de bedrock (pra ele não poder quebrar o local e ''fugir'')
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não sei '--' , só se fosse igual ao ender dragon , dace só a xp mas sem nenhum drop , com uma recompensa de quem o matasse de 10k , porque não há motivo de ter o Wither , não precisamos de nada que ele dropa.
TA MALUCO?
ADORARIA TER A ESTRELA PARA FAZER UM SINALIZADOR E PODER USAR A SKILL DE MINERAÇÃO.
e voce ja viu a função do sinalizador?Mano , a estrela só serve para fazer um sinalizador
Como assim perder os itens que você cito?Eu acho que seria meio q desnecessário pq, quem vai querer perder um set de espada e armadura + um arco INFINIDADE ?
ms a ideia é boa mesmo, até pq a estrela do nether é um artigo raro, e nas lojas poderia ser vendido por um valor bem alto
1º:você não vai ir sozinho matar o Wither Boss,vai você,seu clan e o server todo,pq vai ser tipo um /warp (pelo meu pensamento)o whiter n te mata?