A minha sugestão é que ao se aceitar um desafio de /x1 se inicie uma contagem regressiva para ativar o PvP entre os desafiantes, isso porque antigamente na arena do /x1 havia um espaço entre os mesmos, agora com a necessidade de colar no player para iniciar um desafio que começa instantaneamente os hacks levam vantagem, quem aceita o desafio perde tempo para digitar o comando, quem desafia gasta efeitos de poções, entre outras desvantagens, enfim não é muito bom para ninguém.
Se for possível fazer os sons do inicio da partida do HungerGames aquele som na contagem final e um barulho de bigorna sendo colocada ao iniciar seria muito legal (tun... tun... tun... PÁ!, eu sei não sou bom com onomatopeias).
Caso não agrade a todos, o que é quase certo, poderia ter no comando após o valor do desafio o tempo para iniciar (/x1 <aceitar | desafiar | cancelar> <nick> [coins] [inicio], [inicio] seria o tempo para iniciar em segundos, fica a critério da Staff se haver um tempo máximo ou mínimo), o desafiante decidiria o início, esse tempo seria mostrado para quem é desafiado, para iniciar sem de imediato seria só deixar em branco.
Chat do Player 2: /x1 desafiar Player1 0 10
Chat do Player 1: [X1] Player2 desafiou você para um X1 valendo 0.0 coin(s)!
Digite /x1 aceitar Player 0.0 para aceitar ou ignore esta mensagem para recusar.
Caso aceite o X1 o combate se iniciará em 10 segundo(s).
Fica a critério da Staff aceitar ou negar estas sugestões, mas seria bom telas juntas, pois o X1 está meio sem graça.