Olá , venho hoje trazer uma sugestão para a craftlandia , hoje a craftlandia tem normalmente , 400 players online toda hora em cada servidor , em media , 100 upando , 100 novatos (iniciantes) ( não tem 57k500c) e 200 que já sabem jogar e vão PVP , A um tempo atrás , foi criada uma arena de /x1 oficial da craftlandia , arena 1vs1 , que cada player paga 57k500c e o ganhador fica com o dinheiro do outro ( perdedor ) e foi uma otima criação , varios players curtiram , e estão utilizando muito , porem , para 200 players , 1 arena não é o suficiente , sei que temos a arena de player tambem , mais quando fica de dia não podem ir pvp .. Minha sugestão é que a craftlandia traga mais uma ou algumas arenas de /x1 , usando o comando /x1 desafiar nick arena / x1 desafiar nick arena2 / x1 desafiar nick arena3 (EXEMPLO) Iria ajudar muitos players que gostam de usar a arena oficial de x1 da craftlandia .. Pois quando um x1 já esta em andamento no /x1 , os players tem de ir no /warp end , /arena por exemplo , ou até em arena de player , que é ruim pois é perigoso algum player vir e seus itens serão perdidos se outro player tiver sethome na tal home , minha sugestão é essa , abçs !
De fato, compreensível. Somente uma arena não é o suficiente para uma quantidade de players que o Craftlandia possui. Mesmo dividindo em vários servidores, ainda são muitos. Entende-se o "engarrafamento" na fila do x1 só de imaginar o número de players online no momento. Apoio!
Ja existe sugestão semelhante em análise [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.