Nossa ignorante hipocrito , tenta correr com mais de 500 nego na sua direção e não seja pisoteado vai lá boa sorte .
Eu moro em Balneario Barra do Sul , fica a 30min de onde aconteceu o jogo ( Joinville) @Topic : Pancadaria tensa Se fosse argentinos ali na torcida até podiam bater hue , mas eram brasileiros -q
meu primo foi nesse jogo e ele falou que deu muito bem pra correr, ficou na muvuca quem queria brigar, eu acabei de ver um video aqui com outras cenas e só apanhou quem queria bater, então deixo aqui o meu só lamento pra quem participou dessa briga ai... [media] http://www.youtube.com/watch?v=pwEVE1kmrjg&src_vid=5K_r-co6WPY&feature [/media] tirando que quase não tinha policial ali né
Os times de SC são lixos, os estádios são lixos, tudo relacionado a futebol em SC, é um lixo. Falta de organização, bom senso e policiamento.
Pensa bem antes de falar mal de SC com toda essa arrogancia e primeiro que os times não eram de SC e segundo brigo quem quis la , quem brigou e apanhou que se lasque , quem manda brigar , era só eles ficarem quietos na deles Mas não né , aqui é o Brasil ...
Pensar bem porque? Como eu já disse, PR e SC no futebol não deveriam nem participar. Não tem organização pra UM joguinho simples, imagina uma final de campeonato?
É essa é a verdade, apesar de que eu não concordo com oque ambas torcidas fizeram, "Quem ta na chuva é pra se molhar", "Quando um não quer dois não briga"... Então vacilo de quem quis brigar.