Desculpe amigo, esqueci que mudou desde novembro XD , mas oque mostra ali no teste de conexão dele é que ele está recebdno 10% da internet contratada, então ele pode reclamar sobre isso com a empresa '-'
Sobre o assunto na praia internet de 10 megas NÃO funciona praticamente quando carrega as paginas demora tanto as vezes que chega a parar de carregar CAPAZ de ser pior que minha GVT
Não tem nem 3 meses que a GVT foi aprovada pela anatel para continuar a se expandir pelo brasil todo, quando ela chegar no brasil todo ela vai ultra-passar a NET sem dúvidas.
Da uma olhada no video dessa pessoa ae http://www.canaldootario.com.br/?videos=canal-do-otario-net-virtua-internet-banda-larga-brasileira
[background=rgb(24, 24, 24)]Bom, pra quem tem: É bom? Mais ou Menos[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Quando chove cai? Não / depende da chuva[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Já ficou fora do ar? Sim [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]A velocidade é prometida? Não .-. [/background] [background=rgb(24, 24, 24)]O Ping é bom? Sim [/background]
Eu tinha NET aqui em casa uma de 10mb porém não curti =/ caia frequentemente dai mudei para a GVT e não me arrependo em 4 meses de uso só caiu 3 vezes que eu me recorde