Bom queria que alguem possa me falar uma vps pq minha internet esses dias ta um lixo ! nao to conseguindo entrar nos servidores ta foda quem poder ajudar ai dou um up :3
Mano isso talvez não seja nem a Net, isso pode ser o PC sujo de poeira, ou algum Programas deixando seu pc lento, e dificultando a net com o seu Pc =/
Recomendo que sempre esteja atualizando os seus drivers, pois a atualização deles e essencial para o minecraft, muitas vezes nem é sua interne-te.
internet via wifi, sempre é mais lenta, se caso sua net for via cabo, recomendo que faça uma limpeza no computador, usando algum aplicativo e limpando ele pelas peças. meu pc é horrível mas, eu limpo ele toda semana e isso da um desempenho tanto no pc como na internet do seu dispositivo. caso isso não funcionar, tente ligar para o provedor de sua internet, e pergunte se está acontecendo alguma manutenção. poste resultados .
sim, mas ele funciona não com internet, e sim com ping e ms de internet, infelizmente esse aplicativo precisa de uma assinatura paga, mas tem algum tempo gratuito.
Duvidas gerais são só para dúvidas relacionadas a Craftlandia e Minecraft. Dúvida movida para botecolandia.
Alguém me corrije se eu estiver errado; mas um VPS/VPN não vai melhorar sua internet, porque a função do VPN é apenas camuflar seu IP para um outro local como Japão por exemplo, para assim você navegar 100% seguro na Internet.
Tenta dar uma limpa em coisas que você não sua no pc.. tipo histórico, ou programas que só ficam lá para ocupar espaço, talvez seja isso que esteja pesando seu computador com a net
Cara tava mexendo com minha net agora aqui, Tava dando 5 mb foi pra 9/10, mexi nas portas do pc e tals vo deixar um link aqui do vídeo que me ajudo. https://www.youtube.com/watch?v=Yjb9fWsnMNY