KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOITE DE SÃO JOÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o tal "x1 você perde" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOITE DE SÃO JOÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o tal "x1 você perde"
estranho né, me grudaram no teto e eu tomei ban, mas eu continuo dizendo, ninguém da blw ousa vir x1. o motivo todos sabem né. sla na minha conta tem desde cailou até vídeo do ambu .-.
Nada de estranho kkk, tava de hack levou ban, e o seu 00 ta em estudo, só pra constar, ninguém acreditou quando falei que eu ia dar 00 no UNIQUE né? kk
não vem falar merda, o 00 da ynetinbr e da unique não teve nada a ver com você. assim como o da xdetonator, zvitor_ e maxzz_ fora outras contas em 3 servidores. é da semana passada, e eu diferente de você me garanto sem hack, e não saio por ai falando merda.
KKKKKKKKKK não desacredita não...Já começa a procurar outra acc pra usar hack ai seu bosta...Ahhh, e aproveita pra pensar o nome do novo clã hihi
só chamar a staff, perguntar o motivo da yNetinBR no dia que teve um bug no mcmmo, no outro dia a ynetin tomou 00 por ter mexido na region, juntamente com a iguimebr, e o motivo da unique seria o mesmo, já que ele tinha permissão na minha region e pegou alguns itens lá. ou vocês acham mesmo que eu iria levar 00 por hack, se fosse porque tomei até em fakes no server1? me poupem.
Cara, o 00 da UNIQUECronoS_ foi antes do teu, e foi por hack, se não foi, te dou minhas contas todas! Nome do novo clan dele vai ser: "Galinhas Pintadinhas" GPs