primeiro queria avisar que estarei postando "continuações" desta historia diariamente se vocês gostarem (deixe seu like pra mostrar que gostou) Capitulo 1: Existência Deis de pequeno Pablo era um menino educado e obediente, um dia ele estava indo pescar com o pai, o tempo se passou e eles não voltaram, eu presumi que algo avia acontecido com eles, então o meu marido (pai de Pablo) abril a porta da frente chorando, perguntei onde esta Pablo, o que aconteceu? então ele olhou para mim com uma voz agoniante e falou: - ele entrou na porta, ele entrou! eu com uma cara de espantada e em duvida perguntei: - que porta? cade meu filho? - ele se foi! então eu liguei para a policia, vinte minutos depois eles chegaram e foram procurar o meu filho, meu marido não falou uma palavra a mais e os policiais o levaram para a delegacia, dois dias se passaram, então a policia ligou e mandou eu ir para la o mais rápido possível. cheguei la e meu marido olhou para mim e falou: - eu não quero que você entre na porta, então ele se levantou e pegou a arma do policial e rapidamente deu dois tiros no seu peito, eu entrei em depressão e alguns meses depois eu fui caminhar na praia, a praia onde meu filho desapareceu, enquanto eu andava eu vi uma garrafa de vidro de uma cor azulada quebrada no chão, logo perto avia uma folha enrolada, eu peguei e abri, avia um circulo desenhado de cor marrom e vários símbolos, eu não entendi, então aquela folha começou a ter m peso enorme e eu a larguei, logo que caiu no chão a folha começou a pegar fogo, eu sai de perto, então a areia da praia começou a subir, e uma porta começou a se formar, a porta era marrom com alguns símbolos estampados nela, então eu liguei para a policia, a policia me tratou como se eu fosse uma criança passando trote, então eu desliguei e entrei na porta. assim que entrei avia uma sala verde com uma mesa, encima da mesa avia um livro, e quando virei para trás onde estava a porta, ela se transformou em cinzas, eu segui no corredor e vi uma porta com o numero 1 escrito, eu abri e então havia uma parede, e na parede havia uma placa escrito, Peque o livro! eu voltei e peguei o livro, assim que peguei a porta se fechou, abri e olhei, estava escrito: - se você quiser sobreviver, você terá que passar as 100 portas, vá até a porta 1 e mate a pessoa que você mais odeia, assim que você matar aparecera a próxima porta! sem crer eu abri novamente a porta e havia duas pessoas lá, meu marido que havia cometido suicídio a tempos atras, mais ele estava vivo, estava em uma caixa de vidro com um tudo soltando um liquido entranho que ficava na altura da barriga dele, e no outro nos mesmos estados o meu pai, meu pai era um bêbado e nunca ligou para mim, meu marido sumiu com meu filho e depois cometeu suicídio, mais parei para pensar profundamente, como eles estavam ali se os dois aviam morrido, isto não faz sentido, então havia dois botoes e uma placa, na placa estava escrito, o botão da esquerda mata seu marido permanentemente, o botão da direita mata o seu pai infinitamente, eu olhei para os dois, então eu escolhi, meu marido, apertei o botão da direita, então aquele liquido começou a pegar fogo, meu pai gritava, a caixa de vidro onde estava meu marido se espedaçou e ele saiu, eu e meu marido continuamos andando, ele não falou nada, simplesmente me seguiu. continuo o resto amanha se tiver 3 likes