Acordei em um lugar entranho, não havia nada em lugar nenhum, eu apenas caia, então uma luz branca apareceu, ela começou a ficar mais perto, então ela me tocou, era uma coisa macia, difícil de explicar! Luz - Ola steffany, seja bem vinda ao nexús! Eu - o que é nexús? Luz - é uma dimensão que centraliza toda a imaginação universal! Eu - como assim? Luz - Não importa !, Você esta presa nesta dimensão agora! Eu - o que? Então a luz se afastou, e começou a flutuar umas pedras verdes envolta de mim, tudo escureceu, eu senti algo no meu pé, agora havia chão! uma lampada acendeu, era uma sala de esmeralda com uma lampada no meio, e uma mesa com uma faca e um livro com cadeado. eu abri o livro com a faca, nele estava escrito "já faz anos que estou aqui! não ha saída! já entrei em todas as salas, estou presa aqui, não a escapatória, minha unica alternativa é me matar!" depois que li isto, apareceu um rato no chão e começou a roer a pata da mesa, eu me abaixei e peguei, ele era fofo, branco e peludo, então eu notei que embaixo da mesa havia um esqueiro e um pacote branco, peguei a faca e abri o pacote, havia pólvora, então sentei e pensei, algumas horas se passaram, eu estava morrendo de fome, então me veio uma ideia! peguei a mesa e virei de lado, fiz uma trilha fina de pólvora até a parede do outro lado e joguei o resto da pólvora no chão, fui para trás da mesa e acendi.. explodiu, olhei para parede quebrada e havia uma caixa de madeira, cheguei mais perto, abri e tinha uma folha, uma furadeira a bateria e muitas baterias! Continuo?
seus bando de.. eu to com o braço doendo kct, dps q para de doer eu termino essa porra, e eu n so cubero, cubero é os inuteis q vem reclama!
sim, você se torna cubeiro qdo cita uma resposta e finge q é sua, quando vc comenta algo sem utilidade ou inicia brigas!
Eu não comentei nada sem utilidade, nem comecei brigas e muito menos citei nada pra fingir que é meu! Cuidado ai hein, quem ta iniciando algo aqui é você;