Boa tarde a todos , pois bem , gostaria de uma ajuda pra um novo nick ... Espero que vocês me ajudem e darei 1kk no servidor region 1 para o melhor nick . Obrigado desde já .
iGhirTy [Sem significado] yBhirT [Sem significado] iTyGhirT [Sem significado] YoouHiJi [Sem significado] yOverLosT [Sem significado] iByTLoSS [Sem significado] yClarKeY [Sem significado] Tae, foram muitos! Com certeza os melhores!
meio estranhos rsrs , obrigado pela ajuda estou esperando mais nicks . essi ta ficando velho i tem q mudar logo logo -q rsrs . yPistolaDURA Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigado pela ajuda , estou aguardando mais nicks.. os nicks que você mandou achei estranhos rsrs , desculpe Estou no aguardando de mais nicks , Obrigado desde já . Foi nada ^^ No Aguardo de mais nicks Obrigado desde já.
y3V3RL4ST yToSexy yAlieN yCarTooN yPaSSiN yNoDropped yAreSexy yNexT yNextPlay yReiDelas yEveer yOuNg (jovem)
oks cubero safado rsrs tenha uma boa tarde . desculpe não curti rsrs obrigado pela ajuda e no aguardo de mais nicks .