A nigeria foi palco de dois ataques terroristas com 47 mortos no total.. Ontem a tarde, duas mulheres-bombas se explodiram em um super-mercado, e mataram 15 pessoas e deixaram 53 pessoas feridas E no dia anterior a noite, ocorreu a mesma coisa em Yola, no Nordeste do Pais, matou 32 pessoas e deixou 80 feridas Esta explosão aconteceu em um mercado de frutas e vegetais, e o dono diz que foi pesado, viu milhares de cadaveres no chão do seu estabelecimento, e ajudou a por 32 cadaveres dentro de um carro... O grupo que causou este ataques terroristas ainda não se diz, mas é mais provavel que tenha sido o ''Boko Haram'', que já matou milhares de pessoas e pretendem criar um ''estado islamico'' no Nordeste da Nigeria... E a menos de 1 més teve dois outros ataques terroristas do ''Boko Haram'' que matou 50 pessoas.. é a coisa ta tensa, é grupo terrorista para todo lado Alias, teve uma tentativa de ataque terrorista na França tmb, mas eu não vou postar pq vai passar em todo canto.. Mais informações sobre os ataques terroristas na África em: http://www.brasilpost.com.br/2015/11/18/ataques-terroristas-niger_n_8592856.html?ncid=fcbklnkbrhpmg00000004 *Boko Haram é o grupo terrorista que mais matou no mundo em 2014, de acordo com o Global Terrorism Index eles foram responsaveis por 6644 mortes E o Facebook habilitou uma forma de avisar esta em segurança em nas áreas afetadas Este ''programa'', já foi usado na sexta-feira 13, depois dos atentados terroristas em Paris, e nós dois terremotos do Nepal e no Furacão Patricia E o criador do Facebook afirma que este ''programa'' sera utilizado em todos acontecimentos graves.
Ataques terroristas para tos lados, fazer oque né... A religião não é a culpada, quem é culpado são os grupos radicais.
3 guerra mundial já estará dando os seus primeiros passos... Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Ah tem que matar esses terroristas de uma vez velho, os países mais desenvolvidos só ficam falando e soltando bomba em locais possíveis de grupos terroristas, tem que fazer uma tropa do caralho e invadir a africa a síria o líbano essa porra toda e sair matando esses vacilão falo mesmo
vocÊ acha que eles são pequenos? Tem em toda parte, frança, polonia, tudo, acha que eles são um pais ? Eles são mt misturado Mas o hilario é que a porr4 do estado islamico é maior que o reino Unido sabia? Então não e chegar, pó pó, acabou é complicado, é guerra Vai acabar em guerra, e vão chamar de mundial por ter a Europa no meio... Mas é isso mesmo, vai ser tenso Só quero lembrar uma frase de Albert Eistein quando lhe perguntaram que armas teriam na terceira guerra mundial ''Dá terceira eu não sei, mas da quarta será paus e Gravetos''
mano é o seguinte se matarem uns 100 terroristas a familia deles vao ficar com raiva e vei gerar mais 7 terroristas para cada morto, não adianta violencia gera violencia se continuarem vai ser poio, ja avisei antes
demais Depende, a familia deles tem conciencia a maioria das vezes, e sabem que eles foram mortos por matar, e não sem motivo Mas concordo com você matar nao funciona, tem que pegar e prender
Sinceramente eu acho sim, que a culpa é por parte da religião muçulmana. Que tipo de religião diz que quem se mata pela Jihad vai direto para o Paraíso onde, você terá 40 virgens. Ou que o profeta ou o principal personagem da sua crença, passou grande parte da sua vida atacando e matando indivíduos das demais crenças, justificando que fazia parte da Jihad.
mano se não tem nem ideia da historia de tudo, la morre mais pessoas inocentes que não fizerão nada do que terroristas, aliais os caras que acreditão em maome mais de 90% não são terroristas, essa guerra ta sendo de civeis comuns... alem de ter um fator historico muito grande nisso tudo, pois os estados unidos, frança etc pra eles são paises que morão os capetas, por causa de tanta crueldade historica que aconteceu