Mais uma vez, eu quero fugir. As vezes, eu fico sentada no escuro. É, assim, como todo mundo faz. E não adianta negar, porque eu sei que você faz. Você senta o escuro, no chão, e tenta desaparecer. Ou pelo menos fazer com que todos os problemas se vão, junto com a luz. E você ainda fecha os olhos na escuridão, não fecha? Eu fecho. Fecho os olhos porque eu tenho medo de que a luz volte. Tenho medo que tudo se clareie mais uma vez, e eu consiga ver todos os medos e problemas, e confusões, e pessoas, e familias, e objetos, e roupas, e musicas, e solidões, e depressões, e monstros que me cercam. É como toda a noite, quando eu deito meu rosto no travesseiro, apertando os olhos fortemente, no escuro, pra ver se consigo dormir mais rápido que ontem. Pra ver se as coisas parar de girar na minha cabeça como se algo fosse melhorar, parar de fantasias com você ali na cama comigo, uma coisa que eu sei que não vai acontecer. As vezes eu sou obrigada a ligar a luz, rápido, porque eu tenho medo também de permanecer no escuro. Você consegue imaginar sua vida ali, no escuro? Não sabendo de nada nem de ninguém, não enxergando a própria face num espelho que não existe. As vezes eu tenho medo de nunca te encontrar. As vezes eu tenho medo de ter te encontrado, mas deixado você ir. Tenho medo . Tenho medo do escuro. Mais uma vez eu quero fugir. Fugir para um mundo que não é meu. Que ão é seu. Que não é de ninguém.