Nossa mano isso é inacreditável sério glr?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

crap

Neutro
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Pontuação de reação
10
Cubos
0
Po mano to com muita dó de quem ainda ta no origens meu Deus velho o sve 3 ta com a msm quantia de pessoas q ele como assim? o hardcore tem MAIS pessoas do que o origens mano o sve nem tem 1 ANOOOO e ja vai tomar um mr ferrado eu tive muita sorte que eu consegui fugir pro destiny MAIS se o destiny falir agr man hehe Adeus Cl. Segue as prints do origens e o sve 3 e hardcore

http://imgur.com/a/BK2S6

Tá inacreditável man ... acho que os profetas no global quando falavam que o origens ia falir bom eu julgava eles agr me arrependo ;-;

Acho que o que aconteceu com o origens é que quando lançou o pessoal dos outros servidores sairão de lá para este sv, mas quando os outros servidores tomaram mr e foram reformulado a galera do sv origens voltaram para os servidores reformulados, deixando o origens vazio, fora que estes mr não agradou muito, como consequência muitos pararam de jogar.

zDangerousWoman disse:
Quanto mais lançaram sv mais as pessoas vão abandonar os antigos e ir p novos..
Eu prefiro os mais antigos, jogo no Sv 3, mas é uma falta de lojas de VIPS e pessoas para conversar :/

As pessoas jogam e jogam no survival, chega uma hora que você fica sem objetivos ;-;

Eduarte disse:
Acho que o que aconteceu com o origens é que quando lançou o pessoal dos outros servidores sairão de lá para este sv, mas quando os outros servidores tomaram mr e foram reformulado a galera do sv origens voltaram para os servidores reformulados, deixando o origens vazio, fora que estes mr não agradou muito, como consequência muitos pararam de jogar.
Achou que eu tava brincando?

espero que depois do eclipse a CL fique sem lançar server por um bom tempo,só assim pra encher os atuais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar