Parando de jogar no MG (Ja Parei a 1 mes mais to postando hj) to jogando nesse servidor desde quando lançou agora começei a enjoar e acho que vo volta pro survival Boa Sorte com o Ranking 2 ae @'Lukinguebots' e Pode rlxar [Member=zThenpos] -1 Para se preocupar no rank =) Unico ban que levei (Rexpeitava as regras ) : [Denuncia] Boa Sorte pra vcs que vão ficar (Do Forum) : [Member=nightlove] [Member=zThenpos] [Member=wSenderrPegador] [Member=Rocktz] [Member=Sn1p4rs] [Member=SkyArtifexJR] [Member=Aiwer] [Member=Gamer99912] [Member=zMeoww] [Member=sedenir07Heaven] [Member=Beatriz012] o Restu n tem conta no fórum e.e
MG só enjoa pra glr q quer fik jogando o msm game toda hora Ou então aqueles q só querem ganhar coins com os games... No MG tem mtos games diferentes Não enjoa assim facil Mas tbm fika 6h jogando é xato né[emoji14]Vem de Fênix...
É a vida, boa sorte ai no survival =D Mas vc parou com 22k, tenta pegar 30k pra pegar um vip pro survival
Boa sorte mano, eu ja catei 1 vip ai tambem eu era muito bom no semaforo e no Dragon Escape, so que enjoa mesmo e tals. Espero que consiga seus objetivos ai parça.
Royals boa sorte pra você , sei q tivemos uma confusão ! desculpa ae valeu jogou muito nunca vamos se esquecer de você principalmente a comunidade do semaforo .