Prezados, Ontem, dia 30/06 nossa equipe detectou que havia uma falha no comando VIP /bau que permitia que jogadores mal intencionados e com puro interesse em prejudicar os outros jogadores e o servidor, duplicassem itens (dupe). Apenas alguns minutos após começarem os abusos, nossa equipe rapidamente interviu aplicando o ban 00 em todos os envolvidos e desativando temporariamente o comando até que uma analise mais profunda fosse feita e é claro, o problema fosse resolvido. Viemos através deste tópico, antes de mais nada, informar a todos, que o problema encontra-se resolvido, o plugin que continha o erro supracitado foi totalmente refeito e está em perfeita operação. Também gostaríamos de deixar bem claro que nenhum jogador foi prejudicado com esse bug, todos os itens do /bau estão em perfeito estado e não houve nenhum tipo de perda. Os itens duplicados/"dupados", apesar de poucos, foram totalmente removidos dos servidores, sendo assim, não irá ocorrer nenhum tipo de interferência negativa na economia. Aproveitando a ocasião, gostaríamos de lembrar que um servidor de jogo online passa por problemas diariamente, não importa qual jogo seja. Pedimos a todos que sempre utilizem os meios corretos para contornar a situação e acima de tudo, mantenham a calma em tais eventos. Pedimos a todos imensas desculpas pelo ocorrido e agradecemos a compreensão de todos. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Mas Dorgado, meus itens da promoção do vip, estavam todos no /bau, mas não vi que não era para por nada no /bau até ser arrumado... Por favor me devolvão meus itens... perdi todos itens da promoção.
aaaaaaaafffffffffffffffffff... perdi uns 20 pack de dima :'( affff mano... e agora como que fica? ta lokooo
na vdd nem tanta eficiencia pois o comando esta desativado e mts player como eu tinha coisas importantes la dentro