![[IMG]](http://i.imgur.com/46VzIZ4.jpg)
Em questão do jogo ser lançado há muito tempo e fazendo a questão de não acreditar na realidade, mas acabou violando a sáude da vida das crianças quanto aos adolescentes para forçar a sua morte pela lavagem cerebral ou pela burrice. Leia o tópico seriamente...
[hr]
![[IMG]](http://hojeemdia.com.br/polopoly_fs/1.456521.1491500232!/image/image.JPG_gen/derivatives/landscape_653/image.JPG)
Após o [member=FarRed] emitir alerta sobre este jogo que já postou aqui(
Clicando aqui) é simplesmente veridico, pra tentar entender melhor do que realmente se trata, leia abaixo.
A maioria já podem ter visto sobre esta alerta, mas o importante é mostrar novamente mesmo sabendo.
O jogo se chama Blue Whale, que não encaixa em nenhum gênero comum, é sim gênero violento chamado Mortal, o jogo funciona de seguinte forma: Dentre dos 50 atividades, estão assistir filmes de terror por 24 horas, cortar a pele e desenhar algo que ele pede como Baleia, pato e outros. O jogo tem duração de 50 dias, com a tarefa mortal. Caso você apenas está observando jogo após ler este parte, parabéns, você tem sorte que você é "curador", caso contrário que estiver jogando, PODE PARAR AGORA IMEDIATAMENTE.
As crianças e pré-adolescentes jogam este jogo em grupo fechado comunicando com os outros sobre o assunto do jogo frequentemente, porém, os país/responsáveis deveriam ficar atento sobre isso para dar uma verificada no celular/computador dos seus filhos nas redes sociais, bate papo e entre outras comunicações.
Sobre os acontecimentos, o primeiro País a ter as vítimas suicidas foi a Rússia, e depois de um tempo foi impedido, porém, a Europa descobriu e decidiu "continuar" com a violação da saúde, a partir deste momento, está espalhando na internet do mundo inteiro. Já teve 150 suicidos em menos de 6 meses com este motivo. Únicos acontecimentos que chamou mais atenção foi de 2 garotas de 15 e 16 anos que foram as vítimas deste jogo
Acho que já deu pra entender que não é pra baixar e jogar este jogo né?
Então, não seja a nova vítima.
[hr]
Fonte: 1 | 2 | 3