Opa meus amigos, tudo bem? Hoje estou trazendo aqui mais uma noticia, e dessa vez é sobre a desenvolvedora Campo Santo que foi vendida? bora la! A desenvolvedora Campo Santo, criadora do famoso jogo Firewatch, anunciou que foi vendida, e a compradora foi a Valve, uma companhia que é responsável pela plataforma de distribuição de jogos digitais Steam. Segundo a propria Campo Santo, eles encaram a venda como uma união de forças, algo positivo. Palavras da própria desenvolvedora: "Na Valve, encontramos um grupo de pessoas que, em sua essência, sentem o mesmo em relação ao trabalho que fazem (isso, você pode se surpreender ao saber, não acontece todos os dias). Em nós, eles encontraram um grupo com experiência única e valiosas perspectivas diversas. Isso rapidamente se tornou uma jogada óbvia" A negociação fara com que 12 funcionários se mudem para a Valve, e também que seus jogos recebam o selo Valve. Então é isso galera, a nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3. Créditos Spoiler Banners inicial sMell Banner final Tysav Fontes 1
Eles compraram, mas tipo a empresa não acabou, continua existindo só que com outros donos, e comandando os donos antigos tambem, como se eu tenho um supermercado e contrato um cara para abrir uma barraca de frutas la dentro? sacou? kkkk