Oiii Reis e Rainhas, a notícia de hoje para vocês é sobre Discussão entre jogadores causa morte. No game Call of Duty ♥ Depois de um trote feito após uma partida do game Call of Duty : WWII. Houve uma morte do jovem de 28 anos, que se chama Andrew Finch. O trote foi feito com a polícia da cidade norte-americana de Whichita, no Kansas, a polícia matou o jovem, pois na ligação a denúncia dizia que Andrew fez homicídio e sequestro de reféns. O time dos jogadores Miruhcle e Baperizer perdeu uma partida online, eles discutiram por causa dessa derrota. Baperizer se irritou e falou com o jogador que tem como apelido Swautistic, bem conhecido por fazer trotes com o serviço de emergência 911. Dado ao nome a essa prática de swatting. Depois disso, os dois jogadores Baperizer e Swautistic devem ter ligado para polícia, e dado o endereço que Miruhcle disse para eles, mas é claro, não falaram que iam ligar para polícia, mas eles não sabiam se era realmente o endereço da casa de Miruhcle. A polícia SWAT bateu na porta do jovem e sem delongas o menino foi baleado. A morte de Andrew repercorreu pela internet e Swautistic comentou no Twitter: "A casa do moleque que eu 'swattei' no noticiário" e "Eu não matei ninguém, porque não uso uma arma e não sou um oficial da SWAT". A conta dele foi suspensa pelo Twitter. O caso esta em andamento, mas Swautistic foi preso e seu nome verdadeiro é Tyler Barris, que tem 25 anos. Tomem cuidado com seus ''parceiros de equipe'' Fonte: 1 Atenciosamente Mys ♥
Todos falando dos jovens. Mas o maior erro foi da polícia, que não fez uma investigação nem nada do tipo.
Obrigada a todos e.e Sim eu fiquei brava com isso, pois não pode chegar assim na porta das pessoas ;-;
Kkkkkk mds esses cara eh doente por jogo, só por deus, pow o que acontece no jogo fica no jogo, o povo de hoje eh tudo ruim, e ainda fala "não fui eu que matei" Excelente notícia
"A polícia SWAT bateu na porta do jovem e sem delongas o menino foi baleado." Tsc... isso me enoja, ainda dizem que policial é um guardião kkkk, é um assassino disfarçado de anjo isso sim. Ótima notícia, e triste =(
Mas o sistema da policia de lá é fraca em, quer dizer, eles recebem uma ligação e depois invadem a casa do suposto "assassino" e já sai atirando. Como assim ? O mais correto seria mandar uns policiais investigarem a vizinhança, conversar com a família do cara, tentar conversar com ele, aí quem sabe tomar essa decisão de entrar já atirando; Mudando de assunto parabéns pela notícia.