Oih Reis e Rainhas, a notícia de hoje para vocês é sobre um garoto que foi processado por um jogo Online. ♥ Um garoto de apenas 14 anos de idade foi processado por ser injusto com outros jogadores online. Jogos online são super normais em questão de serem hackeados ou trapaceados, esses jogadores ao fazerem isso ganham vantagens ou ganham ferramentas, que um jogador normal não poderia ter acesso. Bom, a Epic Games que desenvolveu o jogo ''Fortnite'' decidiu fazer algo com esses jogadores injustos, com isso eles chegaram a processar um jovem de 14 anos. Dois jogadores que trapaceavam no game ''Fortnite Battle Royale'', que usavam um serviço pago de cheat para eles terem vantagens no jogo, também davam suporte a outras pessoas que gostariam de usar. A mãe do garoto que foi processado não gostou nada do que estava acontecendo. Ela alega que o jogo pede para que os pais fiquem conscientes sobre o jogo. A mãe diz que não queria que o filho jogasse o jogo, mas o garoto jogou. Depois de tudo, a Epic saiu no prejuízo financeiramente, sendo que o jogo é gratuito para todos. Fonte: 1 Atenciosamente Mys ♥
Boa notícia. Evite repetir palavras, quando não houver alternativas coloque diferentes variações da mesma. Isso torna seu texto mais coerente.
na minha opinao hacker tem que se ferrar mesmo, ta certo a empresa, msm que o filho jogue escondido ele fez cagada, entao acho que esse argumento da mae se torna invalido
Me pergunto o porque uma empresa desse tamanho fez esse processo, apenas banir ja seria o suficiente. Boa Noticia, menos pra empresa cofskfa