Opa meus amigos, tudo bem? Hoje estou trazendo aqui mais uma noticia, e dessa vez é sobre o game Harry Potter: Hogwarts Mistery, um jogo de celulares que saiu para Android e iOS! bora lá? O game para celulares Harry Potter: Hogwars Mistery, foi lançado agora no ultimo dia 25, para Android e iOS, e está disponível na App Store e no Google Play. Sendo um jogo de RPG onde você pode criar seu personagem e ser um aluno da escola de magos Hogwarts, onde você participará de aulas e muito mais. Confira o Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=BT5qHuz_dvQ A historia do game se passa antes da saga de Harry Potter, então você poderá conhecer pessoas antigas como Ninfadora Tonks, Gui Weasley e até a professora McGonagall. O jogo foi desenvolvido pela Portkey Games e com o selo da Warner Bros. com foco na franquia, e pela Jam City. Então é isso galera, já vou até jogar shiduahsd, a nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3. Créditos Spoiler Banners inicial sMell Banner final Tysav Fontes 1
EU AMEI O JOGOO, TIRANDO AS ENERGIAS. QUERIA DEIXAR CLARO Q DEI UMA SURRA NA MÉRULA, BJOSS. Ótima noticia
Ótimaa noticia!Essa mérula só pd ser fi duma umbridge, que peste KKKKKKJJ Essa representameo sonhu di crianssa é zer qui neim vozê cuandu clescer
Que coincidência, comecei hoje a ver a saga pela 3º vez, irei baixar para ver como é, gostei do trailer pelo menos. o/ Óptima noticia.
eita meu quanto feedback, não esperava :x, obrigado a toooooooooooodooooooooooooooosssssss amo vocês.