Olá queridos leitores, hoje estou apresentando uma novidade do mais recente serviço da operadora Vivo. Durante a Brasil Game Show, dia 11. A Operadora Vivo anunciou uma nova Plataforma de Games nomeada como Games4U. O Serviço conta com mais de 3 mil títulos mobile em seu catálogo... Confira os títulos de destaque já Disponíveis. - - Call of Duty Heroes - - Spiderman 3 - - Cut the Rope - - 1941 Frozen Front - - O Serviço pode ser baixado na app store e na Google Play, e o mesmo conta com a versão gratuita e com a versão Premium. Custo do Premium O Serviço contém dois tipos de assinatura, a MENSAL e a SEMANAL, saiba como realizar a contratação caso tenha Interesse. >>Para realizar a assinatura mensal é necessário enviar um SMS com a Palavra G4U30 para o número 6444. O Custo dessa assinatura é de R$12,90 Mensais. >>Para realizar a assinatura mensal é necessário é preciso enviar um SMS com a Palavra G4U Para o número 6444. O Custo da assinatura semanal é de R$4,99. IMAGENS DO SERVIÇO http://sm.ign.com/ign_br/IP/default/games4u-imagem_25zm.jpg Benefícios de usuários Free e Usuários Premium FREE Com a versão gratuita, os membros do programa poderão acompanhar notícias, cobertura de eventos de e-Sports, ver análises e visualizar ficha técnica de alguns títulos. PREMIUM Com a versão premium, você pode desfrutar dos títulos citados cima e também possuí acesso a conteúdos exclusivos do youtube Zangado, como Unboxings e testando Demos. Os assinantes também vão contar com uma biblioteca com mais de 300 Jogos Completos sem anúncios e com Free in app Purchase. Muito obrigado por sua Leitura [member=Waka72]Fontes:12 Banner:[member=sMell]
vim aki deixar meu cubo e-e mentira, a notícia fico biuriful, esses jogos são os unicos que eu não gosto eee
Não é querer falar nao, mas odeio a vivo, acho uma bost@! Ela que iniciou a conversa de limitar a INTERNET FIXA... Então quero q eles vão pra pqp.
LEGAL AGORA SO FALTA COMPRA MEU CELULAR KKK NOTICIA TOP. CONTINUA ASIM FORUM DA CRAFTLANDIA FALTA POUCO PRA NOIS SE MELHOR DO QUE O JORNAL DA GLOBO