Opa meus amigos, tudo bem? Hoje estou trazendo aqui mais uma noticia, e dessa vez é sobre a SEGA, que anunciou que trará os antigos games clássicos para o Nintendo Switch, bora la? O anuncio feito pela SEGA, no meio do evento SEGA FES, no Japão, é basicamente uma iniciativa para trazer os antigos games clássicos para o Switch, jogos como: Sonic the Hedgehog, Phantasy Star, e Thunder Force 2. Mais de 15 jogos antigos foram confirmados para serem lançados no eShop do Nintendo Switch no Japão, e ainda não há nada confirmado se essa novidade também ira ocorrer no Ocidente. O estúdio que esta liderando isso tudo, também responsável por vários outros lançamentos, é o Studio M2. E essa não a unica novidade, a SEGA também anunciou o novo vídeo game Mega Drive Mini, que sera lançado no Japão ainda esse ano. Então é isso galera, a nossa notícia acaba por aqui, espero que tenham gostado e até a próxima <3. Créditos Spoiler Banners inicial sMell Banner final Tysav Lines Yasz Fontes 1
Sonic acho que quase todo mundo jogou na infancia, acho que vai ser top ter ele devolta em HD!, Ótima noticia :3